BrasilSLIDER

Vem pra Rua faz atos em 32 cidades hoje contra corrupção e impunidade

Vem pra Rua faz atos em 32 cidades hoje contra corrupção e impunidade
Manifestações defendem que o Supremo Tribunal Federal instale imediatamente forças-tarefa para análise e encaminhamento dos processos advindos das delações da Odebrecht

25ABR2017| 16h20 - Protestos

O movimento Vem Pra Rua fará nesta terça-feira, 25, um grande ato, denominado “SOS STF – A Hora da Justiça”, em protesto contra a corrupção e impunidade no País. As manifestações ocorrerão de forma simultânea em 32 cidades, de 18 Estados brasileiros, entre as 18h e 20h.

O ato defende que o Supremo Tribunal Federal instale imediatamente forças-tarefa para análise e encaminhamento dos processos advindos das delações da Odebrecht. Além disso, o Vem pra Rua pede o fim do foro privilegiado e se posiciona contra a Lei de Abuso de Autoridade (PLS 280 e PLS85) em tramitação no Senado Federal.

Em São Paulo, os manifestantes vão se reunir em frente ao Fórum da Justiça Federal, próximo ao Masp, na Av. Paulista. Já no Rio de Janeiro o protesto será na orla de Copacabana e em Brasília, em frente ao STF. De acordo com a organização do Vem Pra Rua, não houve uma convocação da população como nas manifestações anteriores e a expectativa é que os participantes do ato de hoje sejam, na maioria, integrantes do próprio movimento.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *