Polícia Federal

Venezuelano é preso com 52 cápsulas de cocaína no estômago no Recife

Venezuelano é preso com 52 cápsulas de cocaína no estômago no Recife
Ele está internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde ficará até expelir os invólucros

28NOV2017|  8:20 - Aeroporto   - Foto:  © Divulgação/Policia Federal

Com 52 cápsulas de cocaína escondidas no estômago, um venezuelano, de 35 amos, foi preso, na madrugada dessa segunda-feira (27), no Aeroporto Internacional Recife/Gilberto Freyre, na Zona Sul da capital. O suspeito, que vinha de Manaus com destino a Barcelona, confessou ter ingerido os 520 gramas da droga na cidade amazonense. Ele está internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde ficará até expelir os invólucros.

 O estrangeiro não contou aos policiais, durante depoimento, a quem entregaria os entorpecentes e nem como se envolveu com o tráfico internacional. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira (UPA), na Zona Sul do Recife, depois de policiais notarem que o passageiro apresentava dificuldades para andar.

Segundo informações do G1, assim que concluir a retirada das cápsulas, o venezuelano será encaminhado para a sede da Polícia Federal e será autuado por tráfico internacional de drogas. A pena prevista é até 20 anos de reclusão.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *