AraraquaraSLIDER

Vereador consegue resolver problema de dificuldade de estacionamento próximo ao centro

Vereador consegue resolver problema de dificuldade de estacionamento próximo ao centro
O parlamentar conversou com os engenheiros e com a coordenação de mobilidade urbana do município, que compreenderam que o …

 17FEV2018| 6:45 – Imprensa Câmara – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

A implantação das vagas rotativas de estacionamento na região central da cidade faz com que as pessoas que trabalham na região, incluindo o centro, estacionem seus carros numa ampla área, fora do serviço.

A maioria dos veículos fica das 7 da manhã até às 18 horas ocupando vagas, muitas delas diante de comércios, onde o cliente necessita dar apenas uma parada rápida.

A solução encontrada foi a criação de faixas para estacionamento de curto espaço de tempo, diante destes comércios, como é o caso de uma padaria centenária, localizada na Avenida Quinze de Novembro, ao lado do Jardim Público. Há cinco anos os comerciantes tentam resolver a questão, que prejudicava o comércio.

O problema foi resolvido depois que os comerciantes chamaram o vereador Rafael de Angeli. O parlamentar conversou com os engenheiros e com a coordenação de mobilidade urbana do município, que compreenderam que o pedido poderia ser atendido, melhorando o trânsito no local e facilitando a vida de quem precisa ir à panificadora. E como a sinalização é oficial, quem desrespeitar o tempo de até quinze minutos, pode ser multado.

 

Prestando contas

 

“Em quase 14 meses de mandato, nunca divulgamos as demandas atendidas pelo executivo e feitas através do nosso gabinete. Neste tempo, muitas foram atendidas e solucionadas. A partir de agora, nossa ideia será sempre divulgar as principais demandas atendidas, tanto no site da Câmara quanto em nossas redes sociais, para qualificarmos o trabalho do executivo e do legislativo, dando também respostas à população, que tanto cobra melhorias em nossa cidade em todos os sentidos. É uma simples prestação de contas”, assegurou Rafael de Angeli.

Fotos em:  https://flic.kr/s/aHsmfwpHea

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *