Araraquara

Vereador é o novo Líder do PSDB na Câmara

Vereador é o novo Líder do PSDB na Câmara
O novo líder agradeceu o apoio do partido e dos vereadores da bancada.

20FEV2018| 7:00 – Imprensa Câmara – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Nesse sábado (17) numa reunião cheia de anúncios de novos projetos foi apresentado ao Diretório do PSDB o novo líder da Bancada. Ao assumir a tarefa, o vereador Dr. Elton Negrini disse que “junto com a direção partidária queremos qualificar ainda mais nossas intervenções e ouvir as pessoas aprofundando a participação. Estamos inaugurando uma nova fase de atuação de nossa bancada”.

O novo líder agradeceu o apoio do partido e dos vereadores da bancada. Os vereadores da bancada do PSDB estão construindo novas formas de escuta da militância e da comunidade buscando aprimorar sua tarefa de representação.

A bancada é responsável, por meio do presidente da Câmara, vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico, de garantir que todo projeto apresentado seja discutido exaustivamente antes de entrar em votação. Dessa forma são muitos os projetos que são devolvidos ao Executivo, ou mesmo, são transformados antes de serem levados à votação.

É assim, que a bancada do PSDB tem atuado, com responsabilidade e pensando em Araraquara.

A reunião contou com a presença da presidente do PSDB local, Edna Martins, do deputado federal Lobbe Neto, do deputado estadual Roberto Massafera e dos vereadores Dr. Elton Negrini, Jeferson Yashuda, José Carlos Porsani e Rafael de Angeli.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *