Araraquara

Vereador fiscaliza unidade de Saúde no Carmo

Vereador fiscaliza unidade de Saúde no Carmo
Durante a visita, o parlamentar tomou conhecimento do funcionamento da unidade, que atualmente tem uma população de…

29JAN2017| 16:18
Walter Strozzi

O presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, vereador Gerson da Farmácia (PMDB), visitou a Unidade de Saúde da Família (USF) “Doutor Aldo Cariani”, localizada no bairro do Carmo, para ouvir demandas de funcionários, usuários, bem como ver como está se desenvolvendo o atendimento no posto médico.

Durante a visita, o parlamentar tomou conhecimento do funcionamento da unidade, que atualmente tem uma população de quatro mil pessoas em sua área de cobertura e realiza o trabalho preventivo, cadastro e acompanhamento nas residências, através da equipe III do Carmo, que possui sete Agentes Comunitários de Saúde.

O crescimento da população na região aponta para a necessidade de reforço na equipe, com a contratação de novos funcionários e melhoria na infraestrutura — além do aumento de materiais para escritório, recargas para impressoras, novos computadores, melhoria no acesso a internet, café e descartáveis. De acordo com o vereador, será encaminhado ofício para a Prefeitura com todos os pontos abordados pelos servidores da USF.

Câmara Municipal de Araraquara

Foto disponível no link https://flic.kr/s/aHskMNbFSX

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *