Araraquara

Vereador inicia ciclo de reuniões com artistas para debater metas e atividades culturais na cidade

Vereador inicia ciclo de reuniões com artistas para debater metas e atividades culturais na cidade
Segundo Angeli, o assunto “cultura” andou esquecido nos últimos e que conduzirá …

11JAN2017| 8:42
Imprensa CAM

O vereador Rafael de Angeli (PSDB) agendou reunião com os músicos da cidade de Araraquara com a nova secretária de Cultura, Teresa Telarolli, para tratar dos assuntos culturais envolvendo o segmento. O parlamentar também é músico e atua em uma banda católica, que tem grande história na cidade. A reunião será na quarta-feira, dia 15, às 19 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal.

 Segundo Angeli, o assunto “cultura” andou esquecido nos últimos e que conduzirá outras reuniões com os diversos segmentos e manifestações culturais da classe artística. Nesta primeira reunião o tema será tratado com os músicos da cidade. “A gente cobrava, apontava os erros, postava nossas indignações nas redes sociais tentando fazer barulho para nossas reivindicações e não éramos considerados pela administração municipal. Agora é a hora de tentarmos novamente o diálogo com o novo governo municipal para, juntos, traçarmos metas e tentarmos mudar nossas realidades”, afirma o vereador.

Rafael de Angeli convida os músicos cristãos, católicos e evangélicos (que tocam música gospel), aos músicos seculares (populares), que vivem da música literalmente como seu meio de trabalho, pois, segundo ele, cada um representa um pedaço da população e precisa ter seu espaço nas agendas culturais e demais eventos musicais de nossa cidade. Nos próximos meses ocorrerão reuniões com dançarinos, atores, entre outros artistas.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *