Araraquara

Vereador Lucas Grecco apresentou requerimento na última sessão

Vereador Lucas Grecco apresentou requerimento na última sessão
   Na Sessão Ordinária da terça-feira (17), o vereador Lucas Grecco (PSB) apresentou três requerimentos ao Executivo. Um dos documentos questiona a segurança do Terminal de Integração (TI), levando em consideração que a garantia de Segurança Pública é um direito Constitucional.

8: |Assessoria de Imprensa | 2018JUL20  | 

No requerimento, o vereador faz perguntas como: quantos profissionais da segurança atuam hoje no Terminal, os horários em que esses profissionais estão no local para garantir a segurança da população e também quantos atos de violência foram registrados nos anos de 2017 e 2018.

“Segurança é algo essencial em uma sociedade, faço esses questionamentos para saber se algo precisa ser melhorado e como isso pode ser feito”, disse o parlamentar.

Outro requerimento aponta que há necessidade de aperfeiçoar a forma de pagamentos das multas de trânsito, adequando-as a métodos de pagamento mais modernos utilizados pela sociedade. Este questiona os valores arrecadados por meio de multas nos anos de 2017 e 2018, e também os investimentos em trânsito nos mesmos anos.

“A sociedade está cada vez mais moderna, precisamos acompanhar o desenvolvimento tecnológico, pois facilitando o pagamento das multas a arrecadação é maior”, ressaltou Grecco.

O terceiro documento questiona a troca de semáforos que está ocorrendo na cidade. Perguntando sobre o motivo e os gastos da troca, o vereador ressalta que “isso é um verdadeiro retrocesso na nossa cidade”.

“Nos semáforos tradicionais, a mudança de fase, do verde para o vermelho, é anunciada simplesmente pela luz amarela, que não informa ao condutor que se aproxima o tempo de que ele dispõe para passar o semáforo sem incorrer em infração. Na dúvida, o condutor opta por frear, não raro bruscamente, o que pode causar acidentes. Fico no aguardo das respostas, afinal essas informações são de interesse de toda população”, concluiu o vereador.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *