Araraquara

Vereador participa de celebração dos 12 anos do CEC Aléscio

Vereador participa de celebração dos 12 anos do CEC Aléscio
Durante toda a manhã as crianças tiveram apresentações de dança, música, e pra encerrar, um almoço especialmente preparado para a data

 01MAR2017| 14:40
 Imprensa CAM

O presidente da comissão de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social da Câmara de Araraquara, Gerson da Farmácia (PMDB), participou, nesta sexta-feira (24), da celebração dos 12 anos do CEC Aléscio Gonçalves dos Santos, localizado no Jardim Pinheiros, região Leste, que atende cerca de 500 estudantes no contraturno escolar para atividades complementares.

Durante toda a manhã as crianças tiveram apresentações de dança, música, e pra encerrar, um almoço especialmente preparado para a data. Como não pode ser diferente, teve parabéns e bolo gigante para todas os alunos que são atendidos pelo centro de educação complementar.

Para Gerson, a equipe da unidade tem muito para comemorar. “O trabalho realizado por todos os colaboradores é exemplar e garante a muitas crianças que vivem em bairros com pouca infraestrutura um espaço digno e humanizado, preocupado com a formação de cidadãos comprometidos com o bem da sociedade”, afirmou o parlamentar.

Além das comemorações, o Gerson e a secretária da Educação, Clélia Mara Santos, conferiram as dependências da unidade como a sala verde e o Portal do Saber, além do espaço de educação ambiental, que passou por manutenção recentemente, pois agora atende mais estudantes com o encerramento da parceria com a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *