Araraquara

Vereador participou de articulação para trazer jogos da Ponte Preta para Araraquara 

Vereador participou de articulação para trazer jogos da Ponte Preta para Araraquara
Equipe de Campinas tinha outras propostas, porém, escolheu a Arena da Fonte para jogar duas partidas pelo Campeonato Brasileiro da série B

9:02 |Assessoria de Imprensa | 2018JUL17  |

Punida com a perda de mando por dois jogos, a Ponte Preta de Campinas precisou procurar um estádio para jogar duas partidas pela série B do Campeonato Brasileiro. São Bernardo do Campo e Araraquara estavam entre as cidades que a equipe campineira estudava para jogar as partidas dos dias 24 de julho, contra o Juventude e 4 de agosto, contra o Avaí. Procurado por amigos que compõem a diretoria da equipe, o vereador Edio Lopes articulou as conversas com a Secretaria Municipal de Esportes, a Morada do Sol Participações e a Prefeitura, conseguindo trazer os jogos para Araraquara.

Edio Lopes acredita que o município sai ganhando com estes jogos na Arena da Fonte. “São recursos que o município arrecada com o aluguel da arena. Além disso, tem ainda o movimento que o jogo proporciona, com a vinda de torcedores, que acabam aquecendo um mercado econômico em torno do evento. Fico contente em ter participado da articulação para a vinda destes jogos da Ponte Preta para Araraquara”, declarou o vereador.

É a segunda vez que a Ponte Preta joga na Arena da Fonte, em Araraquara, cumprindo punição por perda de mando de jogos em seu estádio. Em 2011, foram cinco partidas, com três vitórias e dois empates. No campeonato deste ano a Ponte Preta ocupa a sexta colocação na série B, com 24 pontos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *