Araraquara

Vereador pede melhorias no Jardim Santa Júlia II e III

Vereador pede melhorias no Jardim Santa Júlia II e III
De acordo com as informações passadas ao parlamentar, o mato alto tem causado transtorno, desde a parte mais antiga do bairro até a mais nova

26JAN2017| 17:48
Imprensa CAM

Atendendo a pedido de moradores, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) solicitou à Prefeitura Municipal a realização de melhorias na infraestrutura urbana no Jardim Santa Júlia II e III, na região Leste de Araraquara.

De acordo com as informações passadas ao parlamentar, o mato alto tem causado transtorno, desde a parte mais antiga do bairro até a mais nova. Além disso, as más condições na pavimentação das vias tiram o sossego das pessoas, com buracos e falta de sinalização vertical e horizontal.

O transporte coletivo e a iluminação pública também são motivos de apreensão no Jardim Santa Júlia. Isso porque os pontos de ônibus não possuem iluminação e estão distante das residências, o que traz insegurança para quem usa o serviço.

O parlamentar classificou as reivindicações como urgentes e ressaltou a importância da união entre poder público e moradores para a superação dos problemas que os afligem diariamente no bairro.

“Encaminhamos essas solicitações à Prefeitura e faremos o acompanhamento do andamento das demandas, pois os moradores desta região não podem continuar vivendo nestas condições”, conclui Rafael de Angeli.

Câmara Municipal de Araraquara

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *