Araraquara

Vereador questiona gastos com aluguel de carros da Prefeitura

Vereador questiona gastos com aluguel de carros da Prefeitura
Zé Luiz apresentou ao Executivo pedindo de informações sobre locação de veículos

7:03 |IDNews | 2018SET19  |

O vereador Zé Luiz (Zé Macaco – PPS) encaminhou requerimento ao Executivo, na Sessão Ordinária da terça-feira (18), solicitando informações sobre aluguéis de carros pelo executivo.

No intuito de verificar se os recursos do Município estão sendo devidamente aplicados pela Prefeitura para o bem-estar da população, como ressaltou o parlamentar, Zé Luiz pede informações de quantos contratos de locação de veículos foram firmados nos anos de 2017 e 2018, quais contratos foram renovados e quais foram fechados pela atual administração.

No documento, o vereador também pede esclarecimentos detalhados sobre custos e prazos dos contratos, a quantidade de carros, modelos, onde estão alocados e o custo mensal de cada veículo. Zé Luiz questiona ainda se há estudos comparativos entre as opções de locação e compra de veículos. O objetivo é avaliar se a locação é eficiente e atende os interesses da administração municipal e da população.

“Minha função como vereador é garantir que o dinheiro esteja sendo corretamente aplicado, para que haja constante melhoria na qualidade de vida e no bem-estar da população. Por isso, faço esses questionamentos, com a intenção de saber se o dinheiro está sendo investido da melhor maneira”, ressaltou Zé Luiz.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *