SLIDER

Vereador realiza visita técnica ao Fundo Social de Solidariedade

Vereador  realiza visita técnica ao Fundo Social de Solidariedade
O vereador verificou diversas demandas para reforma em relação ao …

21JAN2017| 14:54
 Imprensa CAM

A fim de verificar a atual situação do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, o vereador Roger Mendes (PP) visitou, nesta segunda-feira (20), as instalações do local juntamente com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Eloisa Velosa Mortatti, o coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social, Jader José de Oliveira, e a gerente de apoio técnico da entidade, Elenice Mazzola Resende e servidores que trabalham no local.

“O Fundo Social é um setor de extrema importância para a população mais vulnerável da cidade. Por isso, merece toda a atenção dos poderes Legislativo e Executivo”, destacou o parlamentar.

O vereador verificou diversas demandas para reforma em relação ao espaço físico das áreas anexas, como o complexo aquático e o salão de festas do clube Estrela, assim como seus vestiários e quadras esportivas. Os locais de lazer são administrados em parceira com a Secretaria Municipal de Esportes.

Roger Mendes também participou de discussões sobre os projetos de cursos profissionalizantes para a nova gestão. “Após as ideias apresentadas nessa reunião, tenho certeza que as dificuldades começarão a ser solucionadas. Trabalharemos muito para isso”, finalizou.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskUSPQzz

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *