Araraquara

Vereador se reúne com moradores para buscar solucionar problemas

Vereador se reúne com moradores para buscar solucionar problemas
Os cidadãos reclamam das péssimas condições das estradas municipais do bairro, da Vicinal Abilio Augusto Corrêa, na qual a…

22FEV2018| 12:43 – Imprensa Câmara – Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

Na segunda-feira (19), o vereador Dr. Elton Negrini esteve reunido com a Associação dos moradores do bairro Machados, onde lhe foram apresentados problemas que são encontrados no local. Ciente de alguns problemas, o parlamentar já havia feito algumas indicações no mês de janeiro, no entanto, na reunião do começo da semana foram apresentadas novas demandas.

Os cidadãos reclamam das péssimas condições das estradas municipais do bairro, da Vicinal Abilio Augusto Corrêa, na qual a mão dupla é estreita, não há acostamento e a sinalização está coberta pelo mato alto e a ponte desta além de ser estreita em mão dupla, está situada em uma curva perigosa. Há também pedidos de estudos do trânsito da via, para analisar a possibilidade de diminuírem a velocidade permitida, para, assim, evitar o aumento do número de acidentes.

A Associação queixou de problemas ambientais. “Existe um buraco do qual foi retirado terra para fazer a estrada, que termina no rio. Precisam estudar isso, pois o solo está desaparecendo e o buraco está aumentando, é necessário que providências sejam tomadas”, vindicou um morador.

Negrini disse que tomará providências para ajudar a resolver as questões que lhe foram apresentadas. “Vou acompanhar e cobrar as indicações já feitas e vou fazer novas para que os problemas ambientais, de iluminação e todos os outros possam ser solucionados.”

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *