Araraquara

Vereador visita unidade de Saúde do Jardim Maria Luiza

Vereador visita unidade de Saúde do Jardim Maria Luiza
Durante a visita o parlamentar tomou conhecimento do número de atendimentos realizados

 04MARÇO2017 – 10:10
 Imprensa CAM

O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social da Câmara Municipal, vereador Gerson da Farmácia (PMDB) esteve, nesta sexta-feira (03), na Unidade de Saúde da Família (USF) “Doutora Neuza Maria Affini Dicenzo”, localizada no Jardim Maria Luiza, região Norte de Araraquara.

Durante a visita o parlamentar tomou conhecimento do número de atendimentos realizados, o andamento da distribuição dos remédios na farmácia da unidade e conversou com médicos e enfermeiros sobre a infraestrutura e atendimento aos pacientes. Gerson ainda conversou com Luiza Nunes, que compõe o Conselho Gestor da USF.

“Tenho visitado as unidades de Saúde para tomar conhecimento da situação e poder contribuir com informações para a comissão de Saúde da Câmara. A USF do Maria Luiza apresenta uma boa infraestrutura para atender a população”, resumiu Gerson.

A unidade do bairro tem 4,2 mil pessoas cadastradas, trabalha com duas equipes do Programa Saúde da Família e está no Programa Brasil Sorridente, para atendimentos odontológicos. Integram a equipe dois médicos clínicos gerais, dois pediatras, dois dentistas e um ginecologista.

Confira as fotos desta reportagem: https://flic.kr/s/aHskQegCJr

 

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *