Araraquara

Vereadora confere exposição sobre diversidade no Senac

Vereadora confere exposição sobre diversidade no Senac
Thainara ficou impressionada com os trabalhos

26SET2017|  8:33   -  IMPRENSA CAM - Foto: Câmara Municipal de Araraquara

Os alunos do curso Técnico em Publicidade do Senac produziram peças publicitárias sobre diversidade, além de promoverem discussões sobre a temática. A fim de incentivar a iniciativa dos estudantes, a vereadora Thainara Faria (PT) conferiu as peças em exposição na instituição de ensino, na última terça-feira (26), juntamente com a assessora de políticas LGBT, Filipe Brunelli.

“A diversidade é de todo o tipo e não apenas sobre sexualidade e questões raciais. Estou muito contente, pois os alunos entenderam a proposta e se envolveram no projeto”, destacou a coordenadora pedagógica Mariangela Garcia, que atendeu e acompanhou a parlamentar durante a visitação.

Segundo Maria Júlia Valdo Mascaro, gerente da unidade, os estudantes querem ainda mais debates sobre o assunto. As peças ficarão expostas na unidade por tempo indeterminado.

Thainara ficou impressionada com os trabalhos. “A diversidade precisa ser abordada em todos os espaços sociais, principalmente nas escolas. Todos os envolvidos estão de parabéns pela excelente iniciativa.”

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *