AraraquaraSLIDER

Vereadora visita creche e centro de saúde do Cecap

Vereadora visita creche e centro de saúde do Cecap
“Estudei aqui no CER e é uma alegria retornar ao local

 03AGO2017|  7:22   - Assessoria de imprensa da Uniara

Como parte de sua rotina, a vereadora Thainara Faria (PT) visita bairros de Araraquara verificando problemas de zeladoria, para que sejam enviadas as respectivas solicitações necessárias ao Executivo. Após visita às ruas, a parlamentar conhece as escolas e unidades de saúde, a fim de ouvir os frequentadores e conhecer as peculiaridades da região e do local.

Na última semana de julho, foi a vez do bairro Cecap: na segunda feira, Thainara realizou sua tradicional caminhada e, na quinta, foi a vez de visitar o Centro de Educação e Recreação (CER) “Maria Renata Lupo Bo” e o Centro Municipal de Saúde (CMS) “Dr. Renato Guimarães Bastos”.

“Estudei aqui no CER e é uma alegria retornar ao local. Também conhecia o Centro, mas acho necessário verificar novamente e conversar com funcionários, ouvir sugestões e necessidades”, afirmou a vereadora.

CER “Maria Renata Lupo Bo”

 Com 253 alunos e lista de espera controlada, a escola conta com uma estrutura que mescla prédios antigos e recém construídos, todos em excelente estado de conservação.

“Aqui trabalhamos um método de conservação do espaço, pintando sempre que possível, fazendo melhorias e construindo novos ambientes”, afirmou a diretora da unidade, Janaina Teixeira Prado.

A ‘’menina dos olhos’’ da escola é a biblioteca: inaugurada no ano passado, a mesma possui um espaço lúdico e aconchegante para as crianças. O acervo bate a casa de dois mil livros.

CMS “Dr. Renato Guimarães Bastos”

 O Centro possui uma equipe formada por dois dentistas, um clínico geral, um pediatra e um ginecologista, além de enfermeiros e auxiliares. Mais de 5.600 são atendidas no local, que conta com um consultório odontológico totalmente equipado, que é um diferencial.

Quanto à reposição de materiais, os funcionários informaram que a situação está normalizada.

Mais fotos em: https://flic.kr/s/aHsm5LEHzM

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *