Araraquara

Vereadores acompanham o governador em visita ao CER Prof. Dr. José Alfredo Amaral Gurgel

Vereadores acompanham o governador em visita ao CER Prof. Dr. José Alfredo Amaral Gurgel

O governador Geraldo Alckmin realizou visita técnica às instalações do novo Centro de Educação e Recreação (CER) “Prof. Dr. José Alfredo Amaral Gurgel”, no Jardim Adalberto Roxo, na manhã dessa quarta-feira, dia 30 de março.  Acompanharam a visita de Alckmin o prefeito Marcelo Barbieri, o deputado estadual Roberto Massafera, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zi Barbieri, o presidente da Câmara Elias Chediek (PMDB) e os vereadores Gerson da Farmácia (PMDB), Jair Martineli (PMDB), William Affonso (PDT), Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) e Geani Trevisoli (Democratas).

Durante a visita ao CER também foi realizado o ato simbólico da doação de 600 livros para as bebetecas de Araraquara feita pela Hyundai-Rotem Brasil, por meio do seu diretor financeiro da empresa Dong Yong Joo. Na sequência foi descerrada a placa de inauguração do novo CER.

Também estiveram presentes os secretários municipais Arary Ferreira (Educação), Valter Rozatto – Laxixa (Obras), Aluísio Braz – Boi (Esportes e Lazer, Governo e Comunicação), a presidente do Cedro Mulher Edna Martins e a diretora do novo CER Simone Ribeiro Tempesta Crociari.

i_d_P&B

Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *