Araraquara

Vereadores acompanham visita do ministro Kassab, que confirma selo comemorativo ao bicentenário de Araraquara

Vereadores acompanham visita do ministro Kassab, que confirma selo comemorativo ao bicentenário de Araraquara
O ministro informou que o Brasil autoriza, por ano, somente sete selos especiais

 29JAN2017| 16:4
 Imprensa CAM

Araraquara terá um selo histórico comemorativo ao bicentenário de fundação do município, que será celebrado em 22 de agosto. A confirmação foi feita nesse domingo, pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab durante visita à cidade. O ministro foi recebido na  Prefeitura  pelo prefeito Edinho Silva, os deputados estaduais Roberto Massafera e Márcia Lia, o presidente da Câmara Jéferson Yashuda Farmacêutico, os vereadores Tenente Santana (vice-presidente), Edson Hel (segundo secretário), Juliana Damus, Magal Verri, Roger Mendes, Lucas Grecco, Zé Luis, Tainara Faria e Toninho do Mel, além de secretários municipais e autoridades da região.

O ministro informou que o Brasil autoriza, por ano, somente sete selos especiais. Segundo ele, o Ministério recebe dezenas de pedidos anualmente, evidenciando o quanto o selo é valorizado. “Tenho certeza que conseguiremos fazer uma solenidade histórica quando da emissão desse selo”, ressaltou o ministro.

Yashuda destacou que a emissão do selo comemorativo ao bicentenário “é um reconhecimento e um registro histórico que valoriza a cidade em todo o Brasil, contribuindo para a divulgação positiva de Araraquara”. Já o prefeito agradeceu o presente, “o primeiro que a cidade recebe na comemoração dos 200 anos”. A partir de agora, um grupo de trabalho será formado para a confecção do selo que será utilizado pelos Correios em todo o país.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *