Araraquara

Vereadores Aluisio Braz, Boi, e Adilson Vital pedem mais vagas para moto taxista na Avenida Portugal

Vereadores Aluisio Braz, Boi, e Adilson Vital pedem mais vagas para moto taxista na Avenida Portugal  
Há 39 anos com comércio no local, Carlos Eduardo Leite, informou que sempre que precisa fazer a descarga de mercadoria tem que pagar área azul
10:14| 11/06/2016
Estacionamento 

Os motos taxistas instalados na Avenida Portugal, ao lado do Terminal Central de Integração (TCI) solicitaram aos vereadores Aluisio Braz, Boi (PMDB), e Adilson Vital (PV),  reserva de vagas para moto taxi, próximo ao seu estabelecimento. Além disso, comerciantes do entorno, também pediram apoio para a instalação de uma vaga de carga e descarga com tempo de permanência de até 15 minutos.

Há 39 anos com comércio no local, Carlos Eduardo Leite, informou que sempre que precisa fazer a descarga de mercadoria tem que pagar área azul, pois não existe nenhuma tolerância pela Hora Park – empresa que fiscaliza as vagas de estacionamento na cidade. Ele explica também que a via possui um fluxo muito grande de carros e ônibus e isso dificulta ainda mais a descarga de produtos.

“Só de colocarem uma reserva de vagas na Avenida Portugal, com as ruas 1 e 0, já ajudará todos os comerciantes do quarteirão que sofrem diariamente para descarregar suas mercadorias”, frisou.

Já o moto taxista Marcos Aurélio Sanches, junto de amigos da área, solicitou apoio para a colocação de vagas de estacionamento de moto taxi em frente ao local de trabalho. Segundo Sanches, as vagas de moto ficam longe do lugar onde aguarda pelas ligações de clientes. Além disso, como elas não são destinadas apenas para moto taxi, muitas vezes , ele e os amigos não encontram vagas para estacionar a moto, que é a ferramenta de trabalho.

Os vereadores irão encaminhar as indicações para que a Secretaria de Trânsito faça as alterações necessárias, de acordo com as normas de Trânsito.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *