Araraquara

Vereadores avaliam projeto de regularização de obras em desacordo com a legislação

Vereadores avaliam projeto de regularização de obras em desacordo com a legislação
    Medida está sendo reivindicada há tempos. Outros projetos também foram analisados nesta sexta(17)

7:28 |ID News|2018AGO08| 

Um projeto que trata da regularização de obras executadas em desacordo com a legislação municipal vigente foi uma das propostas avaliadas pelos vereadores, em reuniões que ocorreram na sexta-feira, dia 17, na Câmara Municipal de Araraquara. A medida está sendo reivindicada há tempos por cidadãos e também contempla necessidades da própria prefeitura. O projeto é complexo e já estava sendo debatido e avaliado pelos vereadores há algumas semanas, recebendo apontamentos para melhorar a sua aplicação. Depois da incorporação das indicações dos vereadores, o Executivo apresentou novo texto. É bem possível que o projeto seja incluído na Ordem do Dia da Sessão Ordinária da próxima terça-feira, dia 21.

Outro projeto avaliado pede autorização para o remanejamento de recursos dentro do Departamento Autônomo de Água e Esgoto, para a contratação de prestação de serviços especializados de zeladoria, manutenção e conservação de próprios e áreas verdes do próprio DAAE. O crédito destina-se à limpeza das áreas, capinação, roçagem entre outros serviços, para manutenção dos próprios da autarquia. Este projeto tem pedido de urgência da Prefeitura para sua aprovação e é outro que pode estar na próxima Ordem do Dia.

Outros projetos apresentados durante a semana ainda passarão por mais estudos, inclusive das comissões permanentes, avaliando condições técnicas, jurídicas e da efetividade de suas aplicações.

Comunicação Social

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *