Araraquara

Vereadores definem pauta com trabalhadores da CTA e reunião na Prefeitura

Vereadores definem pauta com trabalhadores da CTA e reunião na Prefeitura,  essa comissão votou contrária ao projeto do Executivo sobre a venda do imóvel do …
15:32| 18/05/2016
Definindo Pauta

Uma comissão formada por vereadores reuniu-se nesta quarta-feira, dia 18, no Plenarinho da Câmara Municipal com cerca de 30 trabalhadores da Companhia Troleibus Araraquara (CTA). Eles integram um grupo de 300 funcionários que aguardam a indenização sobre a rescisão contraturai, após a venda companhia para o consórcio de transporte. O encontro foi uma prévia antes de uma reunião marcada para quinta-feira com o prefeito Marcelo Barbieri.

Os parlamentares Edna Martins (PSDB), Farmacêutico Jeferson Yashuda (PSDB), João Farias (PRB), Édio Lopes (PT), Donizete Simioni (PT), além de representantes do Doutor Lapena (PP), José Carlos Porsani (PSDB), Juliana Damus (PP) e Doutor Helder (PDT), ouviram dos trabalhadores uma série de dúvidas, entre elas, como será feito o pagamento da indenização, até quando eles trabalharão, se perderão todos os benefícios e se em alguns casos não havia estabilidade por terem prestado concurso público.

Essa comissão votou contrária ao projeto do Executivo sobre a venda do imóvel do antigo pronto socorro do Melhado, atualmente, utilizado pelas Vigilâncias em Saúde. Os vereadores prometem, ainda, tentar viabilizar propostas para que a Prefeitura reúna uma outra maneira de obter os recursos financeiros necessários para o pagamento dos trabalhadores, sem que seja a venda de bens públicos.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *