Araraquara

Vereadores participam de ato oficial na Prefeitura

Vereadores participam de ato oficial na Prefeitura
Entre os projetos aprovados na Sessão, estavam a redução da jornada de trabalho dos motoristas socorristas para 30 horas semanais, a gratificação de

14DEZ2016| 15:38
Imprensa CMA

Vereadores, secretários e servidores municipais reuniram-se na última segunda-feira (12) para o ato oficial de sanção das leis aprovadas durante a 182ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira (6). Na ocasião, 36 projetos foram analisados, sendo 12 deles propostos pela Prefeitura.

“É muito importante podermos fazer justiça no final do mandato. Na última sessão, foram aprovadas tantas homenagens a pessoas importantes e queridas, além de tantas leis relevantes do ponto de vista social. Só posso agradecer pelo apoio da Câmara Municipal, que foi indispensável nesse processo”, declarou o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB).

Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes o presidente Elias Chediek (PMDB) e os vereadores Aluisio Braz, o Boi (PMDB), Geani Trevisóli (Democratas) e Rodrigo Buchechinha (SD). “É uma grande satisfação para a Câmara saber que encerra esta legislatura trabalhando até o último momento pela população araraquarense”, afirmou Chediek, que cedeu a palavra para que o vereador Aluisio Braz discursasse em nome da Casa de Leis. “Passamos por um momento político e econômico muito difícil em nosso país durante este mandato”, apontou Boi. “É uma alegria podermos comemorar a aprovação de tantas leis importantes, principalmente nas áreas de saúde e educação. Venho de uma região periférica e, quando falamos de gestão pública, estamos falando de saúde e educação para a população que mais precisa.”

Particularmente emocionada, a vereadora Geani Trevisóli fez questão de agradecer pela homenagem recebida por sua mãe, cujo nome – Antonia Marques do Nascimento – foi dado a uma via do loteamento Residencial Alamedas. “Sinto-me especialmente contemplada hoje. Sou o que sou graças a ela”, confessou.

Entre os projetos aprovados na Sessão, estavam a redução da jornada de trabalho dos motoristas socorristas para 30 horas semanais, a gratificação de R$ 447 para os técnicos em serviços públicos (técnico em prótese dentária) e a incorporação da retribuição pecuniária aos analistas administrativos, além da gratificação denominada “Regime de Trabalho Integral” à remuneração dos servidores públicos que ocupam o cargo de diretor de escola.

Estiveram presentes também os secretários André Beraldo (Governo), Arary Ferreira (Educação), Fernando César Câmara, o Galo (Direitos Humanos e Participação Popular) e Delorges Mano (Administração e Negócios Jurídicos).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *