Araraquara

Vereadores participam de homenagem a Dimas Ramalho

Vereadores participam de homenagem a Dimas Ramalho
Dimas Eduardo Ramalho, nascido em Taquaritinga e formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco  …

11NOV2017|  7:28   -  IMPRENSA CAM - Foto: Câmara Municipal de Araraquara

Os vereadores da Câmara Municipal de Araraquara Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), Edson Hel (PPS) e Lucas Grecco (PSB) estiveram em São Paulo, na quarta-feira (08), no evento de outorga do título de Cidadão Paulistano ao Dr. Dimas Eduardo Ramalho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). A homenagem foi proposta pelo vereador paulistano Caio Miranda Carneiro (PSB).

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Paulo Dimas Mascaretti, o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB) e diversas autoridades de todo o Estado de São Paulo, também compareceram à solenidade.

Sobre o homenageado

Dimas Eduardo Ramalho, nascido em Taquaritinga e formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP), foi membro do Ministério Público de Estado de São Paulo. Ingressou na carreira de promotor de Justiça em 1980 e se tornou Procurador da Justiça em 1994.

Participa de atividades políticas desde 1977, quando foi eleito representante do corpo discente junto à Congregação da Faculdade de Direito (USP). De 2011 a 2015 foi eleito com 139.636 a deputado federal pelo Partido Popular Socialista (PPS). Em 2016, foi presidente do TCE-SP, onde hoje é conselheiro.

Mais fotos no flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHsm5UUR4f

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *