AraraquaraSLIDER

Vereadores realizam vistoria no TCI

Vereadores realizam vistoria no TCI
Yashuda ressaltou a necessidade de encaminhar mais uma solicitação ao Executivo

16MAI2017| 10h54 - TCI

A fim de verificar a atual situação do local, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) retornou ao Terminal Central de Integração (TCI), agora acompanhado do vice-presidente da Casa de Leis, Tenente Santana (PMDB), para verificar se providências foram tomadas em relação a alguns problemas já destacados em visita anterior, no mês de abril.

Uma das demandas ainda não resolvida é sobre o sanitário masculino, pois as paredes estão repletas de pichação, com frases e desenhos pornográficos. “Esse é um espaço de grande fluxo de pessoas e pode ser o cartão de visita da cidade. Precisamos de uma medida imediata para acabar com esse aspecto de vandalismo”, destacou Santana.

Yashuda ressaltou a necessidade de encaminhar mais uma solicitação ao Executivo. “Iremos reiterar um pedido de pintura e limpeza desses banheiros em prol dos usuários do transporte coletivo”.

Os parlamentares também foram à recém-inaugurada Central de Informação e Ouvidoria, com o objetivo de averiguarem o serviço que, atualmente, constitui um canal para a apresentação de reclamações, dúvidas e sugestões por parte dos cidadãos.

Segundo servidores, as demandas estão mais associadas à prestação de informações e as reclamações são poucas e dizem respeito a pequenos atrasos em horários de pico.

A Central de Informação e Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h. O atendimento à população também é realizado pelo telefone 0800-778-9696 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Fotos em: https://flic.kr/s/aHskVb87nt

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *