Araraquara

Vereadores trabalham para atender reivindicações dos servidores municipais 

Vereadores trabalham para atender reivindicações dos servidores municipais
Os parlamentares Edson Hel, Rafael de Angeli e Roger Mendes participaram da última reunião para a definição do PCCV

14:16 |Assessoria de Imprensa | 2018JUL27  |

Na tarde da quarta-feira, 25, os vereadores Edson Hel (PPS), Rafael de Angeli (PSDB) e Roger Mendes (Progressistas) estiveram presentes durante reunião cujo objetivo foi discutir o Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV) dos servidores da Prefeitura.

Representando a Comissão Especial de Estudos da Câmara Municipal, que também é formada pelos vereadores Cabo Magal Verri (MDB) e Edio Lopes (PT), os parlamentares presentes escutaram as demandas dos servidores de todas as secretarias municipais, autarquias e fundações e tiveram acesso aos detalhes do PCCV da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Educação e também do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE).

A expectativa é de que a partir das reivindicações expostas e de um estudo minucioso do material, os vereadores possam contribuir de forma a incluir determinadas demandas no plano final. Para o presidente da Comissão, Roger Mendes (Progressistas), ser interlocutor desse processo é muito importante para a construção de um plano democrático. “Sabemos que as demandas são diversas e que o Executivo também possui um limite orçamentário. Entretanto, é necessário encontrar o equilíbrio para que os servidores sejam contemplados com melhorias. Garantir a qualidade do trabalho e a satisfação daquele que trabalha em prol da população, consequentemente, é assegurar os direitos dos cidadãos”, explicou o vereador.

O encontro foi o último de vários. Finalizada a reunião, o Legislativo enviou um relatório com as considerações, nesta quinta-feira, 26. A administração, após receber as reivindicações e o relatório, deve concluir a elaboração do texto final até 15 de agosto. Terminado o plano, a matéria volta à Câmara para ser apreciada e votada pelos vereadores durante Sessão.

Fotos no Fllickr da Câmara: https://www.flickr.com/photos/camaradeararaquara/albums/72157669527281647

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *