Araraquara

Vice-prefeita de cidade do Piauí morre durante exame de endoscopia

Vice-prefeita de cidade do Piauí morre durante exame de endoscopia
Medidas terapêuticas foram realizadas para reverter o quadro, mas a vítima não resistiu, informou por meio de nota o Hospital Universitário (HU)

26SET2017|  9:17 – Tragédia – Foto: Reprodução/Facebook

Após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma endoscopia, a vice-prefeita Marisvan Araújo (PTB), do município de Paranaguá, que fica a 823 quilômetros de Teresina, morreu na tarde dessa terça-feira (26). Medidas terapêuticas foram realizadas para reverter o quadro, mas a vítima não resistiu, informou por meio de nota o Hospital Universitário (HU).

De acordo com informações do G1, o corpo de Marisvan foi levado para Parnaguá. O sepultamento está marcado para esta quinta-feita (28), no povoado Jenipapo. No comunicado, a unidade de saúde lamentou a morte da política.

Confira a nota do Hospital Universitário na íntegra:

“O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que paciente que fora se submeter a procedimento endoscópico terapêutico apresentou uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória, com evolução para óbito, mesmo utilizando-se todos os meios e medidas terapêuticas adequadas e em tempo hábil. A Superintendência do HU-UFPI, bem como sua equipe multiprofissional, lamentam o falecimento e se solidarizam com familiares e amigos”.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *