WhatsApp traz novo recurso em chamadas de voz e vídeo

WhatsApp traz novo recurso em chamadas de voz e vídeo
Novo botão permite transformar ligação de voz ativa em videochamada, sem desligar

12JAN2018|  7:32 - Melhoria/Watsapp  - Foto:  © Dado Ruvic/Reuters

Um novo recurso em teste no WhatsApp permite alternar entre chamadas de voz e vídeo no mensageiro. A nova funcionalidade traz um botão que permite transformar uma ligação de voz ativa em uma videochamada. Antes, era preciso encerrar a ligação e chamar novamente da forma desejada.

Como explica o ‘TechTudo’, a princípio, o recurso está disponível apenas no WhatsApp Beta v2.18.4 para Android e pode apresentar instabilidade. Ainda não há previsão de quando o botão será disponibilizado a todos os usuários do aplicativo.

Também está em teste no mensageiro uma opção para compartilhamento de stickers, similar ao recurso já disponível no Facebook Messenger.

Saiba como alternar entre chamada de voz e vídeo

Quando fizer uma chamada de voz no WhatsApp Beta v2.18.4, vai notar que aparece um novo botão central com um ícone de vídeo no rodapé da tela. Basta selecionar esta opção para transformar a ligação de voz em uma videochamada.

O contato com quem está na chamada terá de aceitar a solicitação para habilitar o vídeo. Após a confirmação, a chamada por vídeo é iniciada normalmente.

A Coreia do Norte aceitou o convite de Seul para realizar uma reunião de alto nível no próximo dia 9 de janeiro para debater a participação de Pyongyang nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pyeongchang, que ocorrem entre 9 e 25 de fevereiro. Essa será a primeira reunião entre os dois governos em mais de dois anos e surge após a diminuição das ameaças de Kim Jong-un contra os vizinhos. + Ao contrário de Obama, Trump aperta cerco à maconha Na mensagem de fim de ano, o ditador norte-coreano continuou a provocar os Estados Unidos de Donald Trump, mas desejou "um sucesso verdadeiro" para as Olimpíadas sul-coreanas - ressaltando que pensava em mandar uma delegação para o outro lado da fronteira. No dia seguinte, Seul convidou os norte-coreanos para uma reunião na "cidade da trégua", Panmunjon, que fica próxima à fronteira das duas nações na chamada área de desmilitarização. Como resposta, a Coreia do Norte reativou um canal de comunicação por telefone e, após cinco conversas, de acordo com a mídia local, houve um acordo para marcar a reunião. (ANSA)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor - Câmera -

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *