Araraquara

William Affonso conquista ampliação do Ambulatório Veterinário do Pinheirinho

conquista, ampliação do ambulatório, Pinheirinho, líder do governo, Câmara, governo,defesa dos anomais, prefeito, Marcelo Barbieri, Araraquara, idnews, veterinário, Valter Rozatto.reivindicação feita pelo parlamentar e, por meio de parceria entre a Prefeitura e a Avelar Couto Empreendimentos, serão feitas obras de ampliação de 200 m2 no Ambulatório Veterinário “Elisabeth Aparecida Camara”, no Parque do Pinheirinho. William Affonso participou nessa semana do ato de assinatura da contrapartida realizado na sala de reuniões do 6º andar do Paço Municipal com a presença do prefeito Marcelo Barbieri e Epáphras Couto, da Avelar Couto. De acordo com o secretário de Obras Públicas, Valter Rozatto, as obras terão início ainda neste ano.

“Com a ampliação, praticamente será dobrada a área do ambulatório, e área atual também receberá melhorias. A nova ala contará com centro cirúrgico, sala de recuperação, depósito, copa, área de serviços e dois sanitários. Agradeço ao prefeito Marcelo Barbieri e ao secretário Aluísio Braz, o Boi, que foram sensíveis à necessidade de melhorar a qualidade e ampliar o atendimento deste projeto de cunho social”, disse o vereador.

O prefeito ressaltou o compromisso social da Avelar Couto na cidade. “Além dos empregos na iniciativa privada, a empresa tem firmado parcerias para cumprimentos de contrapartidas em diversas áreas, além de doações espontâneas na Equoterapia do Pinheirinho e na entrega de uniformes esportivos para as escolinhas de base do futebol feminino”, disse Marcelo.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Coca Ferraz, os secretários Aluísio Braz, o Boi (Governo, Esporte e Lazer e Comunicação) e Edélcio Tositto (Desenvolvimento Urbano), a presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, e os vereadores Elias Chediek (PMDB), Gérson da Farmácia (PMDB), Adilson Vital (PV) e Jair Martineli (PMDB).

Ambulatório

Criado há um ano por iniciativa do vereador William Affonso, o ambulatório atende moradores de Araraquara e região. São 30 atendimentos diários, em média. “Com a ampliação, teremos condições de aumentar os atendimentos, principalmente à população carente que não tem condições de pagar veterinário particular”, disse o parlamentar.  No primeiro atendimento, para fazer o cadastro, é necessário levar RG, CIC, comprovante de endereço e de renda. Responsável pelo ambulatório, William Affonso fez uma parceria com a AAPA – Associação Araraquarense de Proteção aos Animais -, que administra o local.  O Ambulatório Veterinário do Pinheirinho funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30.

José A Santilli

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

One thought on “William Affonso conquista ampliação do Ambulatório Veterinário do Pinheirinho

  • celia maria

    De que adianta se quando a gente precisa, liga e ninguém atende ou jogam a gente para outro lugar???? Alias, estou deveras decepcionada com o Meio Ambiente, porque acredito que eles acham que a gente é idiota!!!!!! Quanta maracutaia e pior que ninguem faz nada!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *