AraraquaraSLIDER

Yashuda e Alliny Sartori preparam 1º Encontro do Parlamento Regional Central

Yashuda e Alliny Sartori preparam 1º Encontro do Parlamento Regional Central
Na reunião, os parlamentares pré-agendaram um evento da Uvesp, o 1º Encontro do Parlamento Central …

05AGO2017|  10:02   -  IMPRENSA CAM

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), recebeu em seu gabinete nessa sexta-feira (4) a vereadora de Ibitinga, Alliny Sartori, que é presidente do Parlamento Regional Central da União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp. Yashuda é membro da diretoria do Parlamento Central, que abrange 26 municípios da região de Araraquara e São Carlos, os quais totalizam 959 mil habitantes e 750 mil eleitores.

Na reunião, os parlamentares pré-agendaram um evento da Uvesp, o 1º Encontro do Parlamento Central, a ser realizado na Câmara de Araraquara em 15 de setembro. “Objetivo é aproximar os vereadores de toda a região, com vistas ao fortalecimento da representação e do processo de integração administrativa, econômica e social”, disse Yashuda.

Os municípios que formam o Parlamento Regional Central são: Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Borborema, Cândido Rodrigues, Dobrada, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Ibitinga, Itápolis, Matão, Motuca, Nova Europa, Rincão, Santa Ernestina, Santa Lúcia, Tabatinga, Taquaritinga, Trabiju, Descalvado, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Santa Rita do Passa Quatro e São Carlos.

Yashuda e Alliny Sartori preparam 1º Encontro do Parlamento Regional Central O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), recebeu em seu gabinete nessa sexta-feira (4) a vereadora de Ibitinga, Alliny Sartori, que é presidente do Parlamento Regional Central da União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp. Yashuda é membro da diretoria do Parlamento Central, que abrange 26 municípios da região de Araraquara e São Carlos, os quais totalizam 959 mil habitantes e 750 mil eleitores. Na reunião, os parlamentares pré-agendaram um evento da Uvesp, o 1º Encontro do Parlamento Central, a ser realizado na Câmara de Araraquara em 15 de setembro. “Objetivo é aproximar os vereadores de toda a região, com vistas ao fortalecimento da representação e do processo de integração administrativa, econômica e social”, disse Yashuda. Os municípios que formam o Parlamento Regional Central são: Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Borborema, Cândido Rodrigues, Dobrada, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Ibitinga, Itápolis, Matão, Motuca, Nova Europa, Rincão, Santa Ernestina, Santa Lúcia, Tabatinga, Taquaritinga, Trabiju, Descalvado, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Santa Rita do Passa Quatro e São Carlos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *