Araraquara

Yashuda recebe representante do grupo Corrente do Bem Araraquara

Yashuda recebe representante do grupo Corrente do Bem Araraquara
Neste final de semana os voluntários farão a entrega de 630 brinquedos arrecadados por meio do …

16DEZ2017|  7:22 -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

O presidente da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), recebeu nessa sexta-feira, dia 15, o empresário Almir dos Santos, representante do grupo Corrente do Bem Araraquara, organização que reúne voluntários para ações em prol de crianças carentes.

Neste final de semana os voluntários farão a entrega de 630 brinquedos arrecadados por meio do Projeto Sorriso de Natal 2017. Centenas de crianças de diversos bairros serão beneficiadas nesta ação de Natal dos voluntários, que têm por objetivo proporcionar esperança e sorrisos em suas vidas.

Criada em 2014, a organização cresceu e está se preparando para se estruturar como entidade. “Já fizemos a requisição para o registro em cartório visando à constituição da Associação Corrente do Bem Araraquara e vamos precisar da Câmara para conseguir um espaço para instalar a entidade”, disse Santos.  Yashuda orientou o grupo a protocolar o pedido na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico e utilizar a Tribuna Popular da Câmara para levar ao conhecimento da comunidade e dos vereadores o trabalho desempenhado pela Corrente do Bem Araraquara.

www.idnews.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *