Policia

Homem suspeito de matar ex-namorada dentro de casa está foragido

Homem suspeito de matar ex-namorada dentro de casa está foragido
Hugo Alexandre Gabrich, que morou com a vítima por seis anos em Goiás, é o principal suspeito do crime

14NOV2016| 8:25
Hugo Alexandre Gabrich

O homem suspeito de matar a ex-namorada, na madrugada do último sábado (12), dentro do apartamento da vítima na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, continua foragido.

Segundo informações do G1, um outro homem que estava na casa da vítima no momento do ataque também foi baleado.

Edna Amaralina da Silveira, de 28 anos, levou oito tiros e morreu pouco tempo depois, ainda no local. O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal durante a madrugada deste domingo (13) e levado para Goiânia, cidade natal da vítima.

De acordo com a publicação, Hugo Alexandre Gabrich, que morou com Edna por seis anos em Goiás, é o principal suspeito do crime.

Após mudar para São Paulo e sofrer ameaças do ex-companheiro, Edna chegou a entrar com uma medida protetiva contra Hugo na Justiça de Goiás, mas a medida foi revogada há três dias, a pedido da vítima.

Ao chegar no local, a polícia encontrou Edna, ainda viva, caída no chão da sala. Ela foi levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Do seu lado estava um homem de 42 anos, gravemente ferido. Ele contou à polícia os detalhes do ataque e foi levado ao Hospital Samaritano, na Zona Oeste da cidade.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirma que pedirá à Justiça a prisão temporária de Hugo Alexandre Gabrich

noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *