Araraquara

Kaparaó tem vagas para curso de Encanador

Kaparaó tem vagas para curso de Encanador
Os requisitos para a inscrição são ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental incomplet

21NOV2016| 16:30
Tadeu Queiroz

O Espaço Kaparaó iniciou nesta segunda-feira (21) o curso de Encanador dentro do programa de qualificação profissional gratuita na área da construção civil. O curso, oferecido no período da manhã e também à tarde, ainda possui vagas e os interessados ainda podem se inscrever.

Os requisitos para a inscrição são ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental incompleto. O objetivo principal dos cursos é capacitar e qualificar profissionais para o mercado de trabalho em função da falta de mão de obra qualificada no setor da construção civil.

As aulas são oferecidas por meio de parceria entre a Prefeitura de Araraquara, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, com o Fundo Social do Estado de São Paulo através do Polo Regional da Escola de Construção Civil. No período da manhã, as aulas acontecem das 8 às 11h20, enquanto á tarde é das 13h30 até 16h50.

Para se inscrever os candidatos devem se dirigir ao Espaço Kaparaó, localizado na Avenida Juiz de Direito Doutor João Pires de Camargo, n° 1382, na Vila Yamada. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço com o CEP (todos os documentos devem ser cópias). As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações pelos telefones 3324-8809 e 3336-4866.

idnews-usa_portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *