SLIDER

13º BPMI Araraquara realiza solenidade de criação do núcleo MMDC heróis de Araraquara

13º BPMI  Araraquara realiza solenidade de criação do núcleo MMDC heróis de Araraquara
O Comandante Interino do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Paulo Henrique Jurisato e o Presidente da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, coronel PM Mário Fonseca Ventura, objetivando…

23MAI2017| 17h38 - MMDC -FERNANDO MARINO PORTO

O Comandante Interino do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Paulo Henrique Jurisato e o Presidente da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, coronel PM Mário Fonseca Ventura, objetivando consagrar a excelência da criação do Núcleo MMDC Heróis de Araraquara, bem como homenagear autoridades civis e militares com a medalha MMDC, realizou nesta segunda-feira, 22 de maio de 2017, na sede do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a Solenidade da Criação do Núcleo MMDC HERÓIS DE ARARAQUARA.

O evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre elas o Chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento do Interior Três, o Ten Cel PM Ziul Martins Rodrigues, o Subcomandante do Trigésimo Oitavo Batalhão de Policia Militar do Interior, o Maj PM Adalberto José Ferreira, o Comandante da Terceira Companhia de Policiamento do 13º BPM/I, o Cap PM Alan Esteves Fernandes Gouvêa, o Exmo. Sr. Dr. Marco Aurélio Bortolin, Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude, a Exma. Sra. Dra. Morgana Budin Demétrio, Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude, o Exmo. Sr. Dr. Luiz Carlos Bedran, procurador do Estado.

A “MEDALHA MMDC” foi criada com o fim de galardoar pessoas físicas e jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que por seus méritos e relevantes serviços prestados à São Paulo e ao culto da Revolução Constitucionalista de 1932, se tenham tornado dignas de especial distinção. É, portanto, uma medalha definitiva, pois perpetuará a gratidão e o reconhecimento, para todo o sempre, dos que cumpriram essa jornada cívica para com aqueles que, hoje e no futuro, continuarem abraçando os mesmos ideais de democracia, liberdade e amor a legalidade pelos quais se bateram os Veteranos de 32, sendo assim durante a solenidade houve a entrega de medalhas MMDC aos convidados, bem como um certificado de honra ao mérito.

O Comandante Interino do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Paulo Henrique Jurisato, agradece a presença de todos e rendeu homenagens a criação do núcleo e qualificou o qual proveitoso foi esse encontro, bem como agradeceu aos colaboradores do evento.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *