SLIDER

Marina Ruy Barbosa fica seminua ao rasgar o vestido

Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem o vestido rasgado e acaba ficando seminua ao estrear como modelo, na novela ‘Totalmente Demais’. A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se torna moeda de aposta de Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção), na novela ‘Totalmente Demais’
A vendedora de flores foge do assédio de um convidado após estrear como modelo na novela das sete

A estreia de Eliza (Marina Ruy Barbosa) como modelo acaba sendo desastrosa, nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”. Durante confusão com um convidado mais assanhado, que acaba levando chute da jovem, a garota rasga o vestido e fica seminua, sendo fotografada, dessa forma, ao fugir. A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (19). Tudo acontece após Eliza ser novamente alvo de aposta de Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes).

É nas ruas, que a vendedora de flores e o empresário se encontram mais uma vez, repetindo o que já havia acontecido quando ela começou a trabalhar no local. Arthur convence a jovem a tentar a sorte como modelo. E a garota, no início, acaba deslumbrando os convidados com sua beleza. Um dos jornalistas que prestigia a estreia de Eliza no mundo da moda questiona se é verdade que ela foi sem teto, após ser expulsa da pensão onde morava.

“Se vocês querem saber, eu já dormi na rua, sim! Não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. E fique a madame sabendo que ninguém mora na rua porque quer. Eu tava passando necessidade. Mas eu não sou mendiga, não. Nunca pedi esmola, eu trabalho. Eu vendo flor no centro da cidade. E foi assim que o Arthur me encontrou. Sempre trabalhei de forma honesta. O Jonatas, um amigo que eu gosto muito, me ensinou: ‘Eu não sou mendiga, sou uma empresária das ruas'”, conta a vendedora, que já terá beijado o garoto ao pensar no empresário.

Eliza escapa de ser eliminada por Lili

O conto de fadas da enteada de Dino (Paulo Rocha) vira pó quando ela for deixar a festa. Ao ser abordada por um bêbado que lhe passa uma cantada, Eliza logo lembra do assédio sexual sofrido do padrasto. Já no Rio, a jovem também escapou de ser agarrada por Jacaré (Sérgio Malheiros).

A garota dá início a uma confusão depois de acertar o convidado entre as pernas. “O homem sai catando cavaco e caindo por cima de um garçom, que prontamente molha todos à sua volta. Antes de cair, o sujeito tenta segurar Eliza. Mas infelizmente ele se agarra no vestido da moça que rasga totalmente, ela tropeça, o salto quebra, o sapato voa longe. Enfim, o quadro é vergonhoso: Eliza fica seminua, o sujeito estatelado, meio desacordado e todos estupefatos”, descreve o roteiro da trama das sete da TV Globo.

Nesse momento, os fotógrafos registram o momento desconcertante para a garota, que, envergonhada, foge, correndo do local, com receio de ter perdido a grande chance de sua vida. A imagem de Eliza pagando calcinha vai parar em jornais e sites. Para sua sorte, Lili (Viviane Pasmanter) opta por não eliminar a garota do concurso e só a adverte.

(Por Guilherme Guidorizzi)

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *