Araraquara

18 caminhões de entulho são retirados de imóvel

18 caminhões de entulho são retirados de imóvel

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

Vereadora Juliana Damus é autora deste pedido e de outros, atendidos nos últimos dias

IDN – Interior – Araraquara

Após receber diversas reclamações por parte dos vizinhos de um imóvel abandonado, localizado na Avenida Major Dario Alves de Carvalho, na Vila Xavier, a vereadora Juliana Damus (Progressistas) encaminhou a Indicação nº 4222/2019 ao Executivo, solicitando a limpeza do local. Na terça-feira (14), uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou o serviço requisitado.

“A casa pegou fogo há alguns anos e encontrava-se destelhada, cheia de entulhos, com o mato muito alto no quintal, além da presença de escorpiões. Isso causava muito problema para os moradores das proximidades”, frisou a parlamentar.

Mais pedidos atendidos

Outros dois pedidos para limpeza de terreno foram solicitados pela vereadora e atendidos pelo Executivo. Por meio da Indicação nº 4444/2019, a parlamentar pediu a capinação do mato e retirada dos entulhos do terreno localizado na Rua Padre Francisco Manoel Malachias, na Vila Santa Maria. O serviço foi concluído no dia 8 de julho e foram retirados 18 caminhões de entulhos, que serão descartados em local apropriado.

Já na Indicação Indicação nº 2137/2020, atendida na quarta-feira (15), Juliana apontou a necessidade de limpeza na região da escada situada no encontro da Rua Expedicionários do Brasil com a Avenida Bartholomeu Micelli, no Jardim Ártico. “Os vizinhos reclamam da presença de usuários de droga no local. A manutenção oferece mais segurança para quem utiliza a escada”, destacou a vereadora. “É importante a Prefeitura realizar estes serviços para melhorar a qualidade de vida da população. É difícil ficar com terreno ou casa abandonada do lado, causando problemas e preocupação”, completou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *