Araraquara

1ª Corridinha Kids Shopping Jaraguá será em fevereiro

|  IDNews | Assessoria de Imprensa 

Distâncias variam de 50m a 400m, conforme idade; podem se inscrever crianças a partir de 2 anos.

Fevereiro será mês de estreia no Shopping Jaraguá e são as crianças que podem comemorar a novidade. As inscrições para a 1ª Corridinha Kids Shopping Jaraguá estão abertas e, como qualquer corrida de rua, terá kit atleta também para os pequenos. A corrida, organizada pela Chelso Sports, será no dia 17 de fevereiro, no estacionamento do shopping, com largada prevista para as 10 horas.

O percurso da 1ª Corridinha Kids será todo sinalizado, demarcado com cones, cavaletes e fitas zebradas, indicando por onde as crianças devem correr. Também haverá staffs ao longo do circuito apontando os retornos. Antes da largada, as crianças serão orientadas sobre o percurso e onde devem fazer o retorno para a chegada.

Para atender a um maior número de crianças, a organização da prova previu circuitos com distâncias a partir de 50m, variando conforme a faixa etária. Ao todo, serão 11 baterias, definidas por idade, e 5 distâncias diferentes – de 50m  a 400m. Podem participar crianças de 2 a 13 anos. Todas as crianças que participarem da prova e cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas. Os participantes devem se apresentar para a prova com 30 minutos de antecedência da largada de sua bateria, acompanhados pelo responsável.

“No ano passado fizemos a versão adulto já pensando no formato kids. Acreditamos que será um evento muito divertido para as crianças, que serão incentivadas, desde cedo, a praticar exercícios”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Para participar, é preciso se inscrever no site www.corridashoppingjaragua.com.br. As inscrições para o lote promocional custam R$ 39,90 e a entrega do kit atleta – composto por camiseta exclusiva em tecido apropriado para a prática esportiva, número de peito e alfinetes para fixação – será no dia 16 de fevereiro.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

1ª Corridinha Kids Shopping Jaraguá

Domingo, 17 de fevereiro. Largada às 10h.

Lote promocional R$ 39,90.

Inscrições pelo site www.corridashoppingjaragua.com.br.

Faixa etária Distância Horário de Largada
2 e 3 anos 50m 10 horas
4 anos 50m A seguir
5 anos 100m A seguir
6 anos 100m A seguir
7 anos 200m A seguir
8 anos 200m A seguir
9 anos 300m A seguir
10 anos 300m A seguir
11 anos 400m A seguir
12 anos 400m A seguir
13 anos 400m A seguir

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *