Araraquara

1º Aniversário do MMDC foi comemorado na Câmara Municipal

1º Aniversário do MMDC foi comemorado na Câmara Municipal
A medalha Governador Pedro de Toledo, foi criada pelo decreto nº 814 de 26 de dezembro de 1972, instituído pela Sociedade de Veteranos de 1932

13DEZ2017|  7:31   -  IMPRENSA CAM - Foto: ©Câmara Municipal de Araraquara

O vice-presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (PMDB), participou do 1º aniversário do Núcleo MMDC Heróis de Araraquara, realizado nas dependências da Câmara, nesta quinta-feira (30).

O evento, executado pela Polícia Militar de Araraquara, entregou medalhas à policiais e um certificado aos estudantes que ganharam o concurso de redações.

A medalha Governador Pedro de Toledo, foi criada pelo decreto nº 814 de 26 de dezembro de 1972, instituído pela Sociedade de Veteranos de 1932. Visa homenagear personalidades civis e militares nacionais e estrangeiras.

Além das medalhas Governador Pedro de Toledo, foram entregues medalhas de Cidadão Policial ao Tenente Coronel de Polícia Militar Adalberto José Ferreira, ao Tenente Coronel de Polícia Militar Samir Antonio Gardini, ao 1º Tenente de Polícia Militar Rogério Ferreira Gomes e o cabo de Polícia Militar Sergio Henrique Parisi, e as crianças que participaram do concurso de redações sobre a Revolução de 1932, receberam certificados e o aluno vencedor também recebeu uma medalha Governador Pedro de Toledo.

“Quero parabenizar os homenageados e dizer que também já tive o privilégio e o prazer de receber esta medalha. E quero dizer que a história não pode parar, é muito importante para nós e toda população reviver os momentos terríveis que tivemos no ano de 1932. Tenho certeza que em outros núcleos a história também está sendo contada porque ela não pode ser esquecida”, afirmou o Tenente Santana.

O Tenente Coronel Ferreira agradeceu a todas as crianças e professores. “Devemos cuidar de nossas crianças, porque delas serão feito o nosso futuro.”

Também estiveram presentes o vereador cabo Magal Verri, o Coronel de Polícia Militar, Mario Fonseca Ventura, o Tenente Coronel de Polícia Militar Alexandre Wellington de Souza, o Tenente Coronel de Polícia Militar João Alberto Nogueira Junior, representando o prefeito, e representando a dirigente nacional de ensino, a professora Rosiclaire Souza.

Confira mais fotos em: https://flic.kr/s/aHsmaA1SVL

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *