AraraquaraSLIDER

Espetáculo ‘Cola Shows’, domingo em frente à Horta Comunitária do Valle Verde

Espetáculo ‘Cola Shows’, domingo em frente à Horta Comunitária do Valle Verde
As malabaristas Thaís Marina Cola e Tatiane Marília Cola, ou “As Inigualáveis Irmãs Cola”, apresentam um espetáculo surpreendente, onde …

25MAR2017| :05 – Tadeu Queiroz

A programação gratuita do projeto “Araraquara 200 anos – Na Morada: mulher empoderada”, realizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, apresenta o espetáculo de circo “Cola Shows” neste domingo (26), às 10 horas da manhã, em frente à Horta Comunitária do Jardim Valle Verde.

As malabaristas Thaís Marina Cola e Tatiane Marília Cola, ou “As Inigualáveis Irmãs Cola”, apresentam um espetáculo surpreendente, onde duas mulheres (que parecem a mesma pessoa) se aventuram como artistas de rua em meio a uma sociedade ainda massivamente machista.

As Irmãs Cola vêm para desconstruir e reconstruir tantas definições e conceitos ultrapassados, cativando o público com o espetáculo “Cola Shows” que explora o mundo do malabarismo através de números contemporâneos e experimentais, sob a direção de Michele Maria.

Vale lembrar que as irmãs gêmeas Thaís e Tatiane Cola são malabaristas desde 2007, quando formaram a dupla e passaram a levar oficinas, intervenções e apresentações para mostras, encontros, festivais e eventos, além de ocupar praças e espaços públicos, fomentando a arte do malabarismo em Ribeirão Preto e em todo o Estado de São Paulo.

A programação do projeto “Araraquara 200 anos – Na Morada: mulher empoderada” é gratuita e aberta a todos os interessados. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br).
SERVIÇO:
Araraquara 200 anos – Na Morada: mulher empoderada” apresenta o espetáculo “Cola Shows”, com a Cia. “As Inigualáveis Irmãs Cola”

Local: em frente à Horta Comunitária – Jardim Valle Verde
Data: domingo (26/03)
Horário: 10 horas da manhã

Grátis

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *