Araraquara

2ª Corridinha Kids Shopping Jaraguá acontece em abril

2ª Corridinha Kids Shopping Jaraguá acontece em abril

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

As inscrições para a segunda edição da prova já estão abertas; podem participar crianças a partir de 2 anos.

IDN/Interior – Araraquara

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corridinha Kids Shopping Jaraguá e, assim como na edição anterior, terá kit atleta para todas as crianças inscritas. Podem participar pequenos de 2 a 13 anos, devidamente inscritas e acompanhadas dos pais ou responsáveis. A 2ª Corridinha Kids será no dia 5 de abril, domingo, no estacionamento do shopping.

O percurso da 2ª Corridinha Kids Shopping Jaraguá será todo sinalizado, demarcado com cones, cavaletes e fitas zebradas, indicando por onde as crianças devem correr. Também haverá staffs ao longo do circuito apontando os retornos. Antes da largada, as crianças serão orientadas sobre o percurso e onde devem fazer o retorno para a chegada.

Para atender a um maior número de crianças, a organização da prova previu circuitos com distâncias a partir de 50m, variando conforme a faixa etária. Ao todo, serão 11 baterias, definidas por idade, e 5 distâncias diferentes – de 50 m  a 400 m. Todas as crianças que estiverem regularmente inscritas e cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de participação. Os participantes devem se apresentar para a prova com 30 minutos de antecedência da largada de sua bateria.

“Esse é um evento onde conseguimos resgatar a importância da atividade física e da prática esportiva, desde a infância”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Inscrições

Para participar, é preciso se inscrever pelo link https://www.chelso.com.br/site/provas/corrida-shopping-jaragua-kids-2/ . As inscrições para o lote promocional custam R$ 44,90 e a entrega do kit atleta – composto por camiseta exclusiva em tecido apropriado para a prática esportiva, número de peito e alfinetes para fixação – será no dia 4 de abril.

 

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

2ª Corridinha Kids Shopping Jaraguá

Domingo, 05 de abril.

Lote promocional R$ 44,90.

Inscrições pelo site https://www.chelso.com.br/site/provas/corrida-shopping-jaragua-kids-2/

Organização: Chelso Sports

Faixa etária Distância Horário de Largada
2 e 3 anos 50m 10 horas
4 anos 50m A seguir
5 anos 100m A seguir
6 anos 100m A seguir
7 anos 200m A seguir
8 anos 200m A seguir
9 anos 300m A seguir
10 anos 300m A seguir
11 anos 400m A seguir
12 anos 400m A seguir
13 anos 400m A seguir

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *