Araraquara

Shopping Jaraguá abre as portas para o CineMaterna

Shopping Jaraguá abre as portas para o CineMaterna
Projeto é voltado para mães com bebês de até 18 meses; primeira sessão em Araraquara será gratuita

20FEV2018|  8:18 - CineMarterna  - Foto:  © Shopping Jaraguá

O Shopping Jaraguá abre as portas para o CineMaterna, um projeto que busca trazer as mães com bebês de até 18 meses de volta às sessões de cinema. A primeira sessão em Araraquara está marcada para o dia 6 de março, às 14 horas, com ingresso e estacionamento gratuito para as mães participantes. Em Araraquara, o CineMaterna é uma parceria entre o Shopping Jaraguá, Natura e Moviecom.

O CineMaterna nasceu em 2008 e desde então vem ganhado salas de cinema de todo o país. A iniciativa contempla a sessão de cinema em um ambiente mais amigável para as mães e seus bebês, contando com tapete emborrachado na sala, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos e estacionamento para carrinhos. De modo geral, os filmes exibidos são de temática adulta, definidos com uma semana de antecedência por meio de enquete no site do CineMaterna (www.cinematerna.org.br).

“Estamos muito felizes em ter o CineMaterna entre os projetos do Shopping Jaraguá. Acredito que nossos clientes, especialmente as mamães, aprovarão a iniciativa. É entretenimento para mães, pais e acompanhantes, mas o ambiente é especialmente preparado para os bebês. Agora, aguardamos a estreia”, explica Ricardo Soares, gerente de Marketing.

Na sessão de estréia, a entrada das mães na sala será liberada meia hora antes do início da sessão, sendo recepcionadas pela equipe do CineMaterna sem necessidade de passar na bilheteria. Já nas demais sessões – que serão realizadas sempre na primeira terça-feira de cada mês e no mesmo horário, os ingressos estarão disponíveis para venda na bilheteria.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios com área de 25mil m². Conta com qualificado mix de mais de 150 lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

CineMaterna – Estreia

06 de março, às 14 horas

Filme: a definir por meio de enquete no site www.cinematerna.org.br

Entrada e estacionamento gratuitos para mães com bebês de até 18 meses, com direito a um acompanhante adulto.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *