Ícone do site IDNews

Patriota de Araraquara articula apoio à pré-candidatura de Massucato

ADENDO DA NOTÍCIA VEICULADA ONTEM 07/04/2018
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Patriota Araraquara esclarece que sempre esteve ao lado das convicções partidárias da sigla, através da ética, democracia e respeito às divergências de ideia. Por isso, respeita a posição do empresário Valdir Massucato, pela atitude de sair do partido, após declaração do PSL Nacional – partido que Bolsonaro deverá concorrer à Presidência – que diz não apoiar o Patriota/PEN nas próximas eleições.
Independente disso, o Partido em Araraquara continua com a premissa de lutar por uma sociedade justa para todos. Sendo assim, a Executiva Municipal se reunirá com a Nacional nos próximos dias para discutir os passos e definir o cenário politico para o pleito deste ano.
O Partido, que foi reformulado em Araraquara com o objetivo de trabalhar apenas para os interesses da população, conta com muitas pessoas de bem, que acreditam na mudança e na renovação da política. Sendo assim, não desistirá de tentar transformar o cenário sujo de corrupção e retirar de cena aqueles que menosprezam a inteligência do povo, levando a sujeira debaixo do tapete brasileiro.
PATRIOTA – EXECUTIVA MUNICIPAL DE ARARAQUARA

Patriota de Araraquara articula apoio à pré-candidatura de Massucato
Panelão, de Américo Brasiliense, que é pré-candidato a deputado já confirmou dobradinha com o empresário, assim como outros da região e do estado de São Paulo

8:36 |Paula Cardoso |2018ABR07 

As articulações para apoio dos possíveis candidatos a deputado já começaram. O Patriota de Araraquara, com a adesão da Executiva Nacional, iniciou as conversas em torno de nomes novos aos cargos a Deputado Estadual e Federal, como é o caso do empresário Valdir Massucato, que é pré-candidato na disputa estadual, com apoio de diversos pré-candidatos a deputado, inclusive em São Paulo, na zona leste.

De acordo com o presidente, Pedro Monteiro (Pedrinho), as conversas estão sendo feitas na região e em todo o estado de São Paulo. Exemplo disso vem da grande São Paulo, com um pré-candidato da região de Guaianases – COHAB Juscelino Kubitschek, assim como em Américo Brasiliense, com o José Antônio Dupas, o Panelão, que concorreu a prefeito em 2016 por outra sigla, e migrou para o Patriota na busca de mudança, entre outros.

Pedrinho, que no partido é um dos grandes articulares de novos nomes para enfrentar o próximo pleito, afirmou que “estamos trabalhando muito, junto da Executiva Nacional e o nosso pré-candidato a Estadual Massucato. Queremos mudança, buscamos a renovação da política. Estamos encontrando muitas pessoas de bem, que desejam o mesmo. Com isso, seguimos mais forte em nosso propósito”, enfatizou.

O pré-candidato Massucato, atribui todos os apoios à confiança que o partido Patriota Nacional deu a ele, já que segue na sua incansável luta contra a corrupção e a necessidade de renovação na política brasileira.

“No Brasil existem três tipos de políticos, os corruptos, os coniventes e os omissos que estão calados diante de tantos desmandos e injustiças que estamos vivendo”, frisou Massucato.

O Presidente também  informou que na cidade de Araraquara, terão outros nomes que farão dobradinha com  Massucato. “São pessoas cansadas dessa politica nojenta que se apresenta. Sabemos que vamos encontrar barreiras, especialmente, entre os ‘coronéis’ da antiga. Mas, estamos dispostos a encarar e renovar. Temos bons nomes para esta disputa e vamos caminhar juntos, de forma honesta”, ressaltou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile