Araraquara

Curso de aplicação de injetáveis promovido pela Farmácia da Uniara foi sucesso Atividade foi realizada no último sábado, dia 19, nas unidades I e II da universidade

Curso de aplicação de injetáveis promovido pela Farmácia da Uniara foi sucesso
Atividade foi realizada no último sábado, dia 19, nas unidades I e II da universidade

9:26 | Assessoria de Imprensa Uniara | 2018MAY24 |

O curso de extensão teórico-prático “Aplicação de Injetáveis”, promovido pela graduação de Farmácia da Universidade de Araraquara – Uniara, foi bastante proveitoso, de acordo com a coordenadora Thalita Pedroni Formariz Pilon. A atividade, ministrada pelo farmacêutico bioquímico Jáimisson Dias de Alvarenga, foi realizada no último sábado, dia 19 de maio, nas unidades I e II da instituição.

“Foi um sucesso. Os alunos realizaram dez aplicações por diferentes vias de administração. Foi extremamente prático”, relatou a docente.

Ela aponta que a atividade “foi importante para os estudantes, pois ofereceu conhecimentos teóricos e práticos na aplicação de injetáveis, algo de extrema relevância para o farmacêutico e para outras profissões da área da saúde”.

Informações sobre o curso de Farmácia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *