Policia

13º Batalhão de Polícia Militar do Interior

13º Batalhão de Polícia Militar do Interior

Seção de Comunicação Social


Vimos pelo presente informar ocorrência de repercussão ocorrida em 14 de abril de 2021. Por volta das 00h06min, a Polícia Militar foi acionada, por meio do telefone 190, em razão de roubo a veículo na cidade de Américo Brasiliense. Os criminosos levaram pertences pessoais e uma caminhonete e, conforme declarado pela vítima, estavam em veículo prata, possivelmente um gol.

Ante as informações, equipe Policial Militar iniciou patrulhamento e logrou êxito em loca- lizar um veículo v/w gol nas proximidades do bairro Jardim Pinheiros ocupado por quatro indiví- duos, ato continuo a equipe Policial Militar efetuou a abordagem do veículo e localizou no interior do carro: 05(cinco) aparelhos de celular, uma chave de caminhonete (Nissan), um controle de por- tão eletrônico, uma carteira e dinheiro. Pouco antes da abordagem foi verificado que os indivíduos arremessaram artefatos pela janela do carro, em constatação foram localizados: um simulacro de arma de fogo e uma touca estilo “ninja”. Os criminosos indicaram o local onde a caminhonete ha- via sido escondida, atrás do lixão próximo ao Município de Américo Brasiliense.

Os indivíduos bem como os objetos foram reconhecidos pela vítima do roubo, acima cita- do, como sendo sem sombras de dúvidas os autores e seus pertences pessoais.

Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, por roubo. Sendo os indivíduos encaminhados para cadeia pública.

Polícia Militar a Força Pública de São Paulo COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

RICHARD BRAGA DE OLIVEIRA TONN Cap PM – CH ST COM SOC

INFORMAÇÕES:

Seção de Comunicação Social do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior [email protected]

Av. Jorge Biller Teixeira, 519 – Vila Ferroviária – Araraquara – SP Fone: (16) 3335-7141 ramal 10 ou 50

Internet: http://www.policiamilitar.sp.gov.br

| IDNews®|Brasil | Redação

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *