TV - Famosos

Cantor Ávine Vinny é solto após prisão por ameaça à ex-mulher

O cantor foi preso em flagrante por ter feito ameaças contra a ex-companheira


O Cantor Ávine Vinny, conhecido pelo hit “Coração Cachorro” em parceria com Matheus Fernandes, foi solto nesta tarde após ser preso ontem, em Fortaleza, por ameaçar a ex-mulher. A informação é do jornal “O Povo”.

Ontem, a Polícia Civil do Ceará informou a reportagem que Ávine, sem citá-lo nominalmente, foi preso em flagrante por ter feito ameaças contra a ex-companheira, com quem manteve um relacionamento por oito anos, através de uma ligação. A prisão foi no âmbito da violência doméstica.

Segundo os agentes, Ávine continuou as ameaças contra ela enquanto a ex-mulher estava na Delegacia de Defesa da Mulher.
A afiliada da Globo TV Verdes Mares apurou que o artista dividiu cela com outras pessoas – os detentos cantaram músicas dele por diversas vezes durante a noite. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Ceará e com a assessoria do cantor, mas ainda não obteve retorno.

Carreira

Ávine Vinny viu o hit “Coração Cachorro” ser uma das 50 músicas mais tocadas no Spotify em novembro de 2021. A canção foi classificada na playlist “Billboard Global Excl US”, da Billboard, importante publicação norte-americana que traz as canções mais ouvidas da semana.

Em entrevista recente ao programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, o cantor afirmou que está feliz com o hit e está com mais de 80 shows para dezembro e janeiro de 2022. O refrão do seu maior sucesso traz a melodia de “Same Mistake”, canção do cantor inglês James Blunt, de 2007.

O britânico, inclusive, gravou um vídeo em que dança a música e parabenizou Ávine Vinny pelo sucesso.

“A partir daí, as gravadoras se falaram, mas eu trocar ideia com ele ainda não. Mas acho que vai rolar”, disse o cantor após o britânico dizer que “mandaria a conta bancária”.

O artista também afirmou ser evangélico durante a atração do SBT. Ele diz cantar na igreja desde os 12 anos, mas não conseguiu seguir carreira gospel. Em conversa com a Folha de S.Paulo no último mês, ele chegou a anunciar que lançaria um feat com Zé Vaqueiro,

Ávine Vinny começou a carreira de cantor em 2009 e também fez parcerias com os artistas Xandy, Solange Almeida, Mateus e Kauã, Jorge e Matheus. Ele fez parte da banda “Xé Pop” aos 20 anos, mas optou pela carreira solo e hoje faz parte da Vybbe, produtora comandada pelo artista Xand Avião.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *