Araraquara

Tráfico de drogas em Tabatinga

Tráfico de drogas em Tabatinga
O fato ocorreu quando em deslocamento pela Vicinal de Curupá sentido Tabatinga, os policiais depararam com um veículo Ford/Versailles, vermelho, parado entre uma estrada de terra e a vicinal

24OUT2016
Plínio A Filomeno
1º Ten PM Chefe da Seção de Comunicação Social Interino

Na madrugada deste último domingo, (23) , policiais militares de Tabatinga, prenderam um suspeito por Tráfico de Drogas.

O fato ocorreu quando em deslocamento pela Vicinal de Curupá sentido Tabatinga, os policiais depararam com um veículo Ford/Versailles, vermelho, parado entre uma estrada de terra e a vicinal.

O condutor do veículo, tentava se esconder atrás de uma árvore, os policiais  efetuaram abordagem e durante busca pessoal, encontraram em suas vestes uma parte de um tijolo de maconha, mais 02 porções menores, totalizando 260 gramas da droga e ao realizarem buscas pelo veículo, localizaram mais 01 balança de precisão, 01 tubo contendo sementes de maconha e em uma carteira a quantia de R$ 1.185,00 em dinheiro.

Diante do ocorrido , o homem, foi conduzido ao plantão policial e apresentados a autoridade de plantão e  foram feitas as devidas apreensões.

O homem foi recolhido à cadeia pública de São Carlos.

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *