Esportes

Goleiro do Melgar pega três pênaltis, e Inter é eliminado na Sul-Americana

O goleiro Cáceda brilhou defendendo três cobranças


 O Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (11), o time gaúcho perdeu nos pênaltis após empatar por 0 a 0 com Melgar, no Beira-Rio. O goleiro Cáceda brilhou defendendo três cobranças.

O adversário na disputa por um lugar na final será o Independiente del Valle, do Equador.

O Inter volta a campo no próximo domingo (14), para encarar o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Já o Melgar joga na segunda-feira (15), contra o Academia Cantolao, pelo Campeonato Peruano.

O Inter pressionou desde o início da partida. Atrás da vitória que o colocaria na semifinal, o time colorado criou chances repetidamente. Obrigou o goleiro Cáceda a defesas complicadas e sempre esteve ao menos rondando a meta rival. Com Braian Romero como principal pilar ofensivo e Alan Patrick num trabalho importante de distribuição, o time de Mano Menezes frequentou a zona de conclusão sempre. Na etapa final, porém, o time gaúcho perdeu força ofensiva e acabou sofrendo.

Depois de um primeiro tempo em que o Inter pressionou bastante, a etapa final mostrou forças iguais. Gabriel acabou expulso e o time gaúcho até passou por momentos de perigo, algo difícil de imaginar depois da supremacia apresentada no início. O 0 a 0 repetiu o placar do jogo de ida e levou a decisão aos pênaltis.

Edenilson foi o primeiro a bater para o Inter e o goleiro Cáceda defendeu. O Melgar marcou com Cabrera. Cáceda também pegou o de Taison. Mas Daniel defendeu o de Galeano. Só que Cáceda voltou a defender o cobrado por De Pena. Cuesta marcou para o Melgar. Pedro Henrique fez para o Inter, mas o Melgar venceu ao marcar seu terceiro gol.

Com três defesas, o goleiro do Melgar foi o responsável pela classificação da equipe.

INTER

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Wanderson (Pedro Henrique) e Alan Patrick (Taison); Braian Romero (Mikael). Técnico: Mano Menenzes.

MELGAR

Carlos Cáceda; Alejandro Ramos, Deneumostier, Galeano e Paolo Reyna; Orzan, Alexis Arias (Archimbaund), Tandazo (Cabrera) e Martín Pérez Guedes; Bordacahar (Iberico) e Bernardo Cuesta. Técnico: Pablo Lavallén.

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Auxiliares: Christian Schiemann e Claudio Rios (ambos chilenos)

VAR: Juan Lara (CHI)

Cartões amarelos: Reyna (MEL); De Pena (INT)

Cartões vermelhos: Gabriel (INT)

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *