Pai de Verstappen ‘pede a cabeça’ do chefe da Red Bull após escândalo
Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /usr/storage/domains/i/idnews.com.br/www/wp-content/plugins/wp-social-sharing/includes/class-public.php on line 81
Jos avisa que “a equipe está em risco de entrar em ruptura”, se Christian Horner não for demitido
Jos Verstappen, pai do piloto Max Verstappen e ex-piloto de Fórmula 1, defendeu em entrevista ao jornal britânico Daily Mail a demissão de Christian Horner, chefe da equipe Red Bull. A declaração vem após o escândalo envolvendo Horner, acusado de assediar sexualmente uma funcionária.
“Existe tensão, que irá continuar, se ele permanecer no cargo. A equipe está em risco de entrar em rotura. Não pode continuar da maneira como está. Vai explodir. Ele está a fazer-se de vítima, quando é ele que está a provocar os problemas”, afirmou Jos Verstappen.
Horner foi acusado de enviar mensagens explícitas a uma funcionária da equipe, que as tornou públicas na semana passada. A Red Bull abriu uma investigação, mas concluiu não haver provas suficientes para confirmar um “comportamento coercivo”.
Apesar da investigação da Red Bull, a polêmica está longe de terminar. A postura de Jos Verstappen aumenta a pressão sobre Horner e a equipe.
| IDNews® |Beto Fortunato | NMBR |Brasil|