Araraquara

Iguatemi São Carlos tem horário diferenciado nesta sexta-feira (19)

| IDNews | Assessoria de Imprensa|Carolina Malandrino | Shopping Iguatemi/São Carlos

O Iguatemi São Carlos terá alteração no horário de funcionamento nesta sexta-feira (19/4) em função do feriado religioso da Paixão de Cristo. O cronograma alternativo pode ser uma opção para os clientes que aproveitarão o dia de folga para descansar, passear e comprar os ovos de Páscoa.

Assim como no domingo (21/4), nesta sexta-feira, as lojas abrirão às 14h e fecharão às 20h, enquanto a praça de alimentação e lazer atenderá das 11h às 22h. No sábado (22/4), o Shopping funcionará no horário tradicional, das 10h às 22h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento do shopping e relação de lojas, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br ou acompanhe o Iguatemi São Carlos nas redes sociais.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

 

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemi.com.br/saocarlos. Acesse também as redes sociais do empreendimento

Serviço

Horário especial – Páscoa

 

Data: 19 de abril (sexta-feira)

Horário: Lojas: das 14h às 20h / Alimentação e Lazer: das 11h às 22h

Data: 20 de abril (sábado)

Horário: Lojas: das 10h às 22h / Alimentação e Lazer: das 11h às 22h

 

Data: 21 de abril (domingo)

Horário: Lojas: das 14h às 20h / Alimentação e Lazer: das 11h às 22h

 

 

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemi.com.br/saocarlos

{C}{C}{C}{C}{C}{C}            

#iguatemisaocarlos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *