Brasil

Senac São Carlos amplia serviços e oferece novos cursos para 2020

Senac São Carlos amplia serviços e oferece novos cursos para 2020

| IDNews|Brasil |  São Carlos | Carolina Malandrino

Unidade terá várias opções de cursos técnicos nos primeiros meses do ano, alguns com bolsas de estudos

IDN/Interior/São Carlos

O Senac São Carlos preparou diversas novidades para 2020. Atenta às mudanças do mundo do trabalho e às necessidades profissionais das empresas e dos profissionais, a unidade amplia seus serviços e disponibiliza diversos cursos técnicos para quem busca se aperfeiçoar nas principais áreas do conhecimento, como gestão e negócios, moda, gastronomia e alimentação, tecnologia da informação, saúde e bem estar, comunicação e artes, entre outros.
Em nível técnico, são inúmeras opções somente no primeiro quadrimestre de 2020, com destaque para os inéditos Técnico em Paisagismo, Radialista – analista musical, Técnico em Finanças, Técnico em Secretariado, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática.
Para Maria Julia Valdo Máscaro, gerente do Senac São Carlos, os cursos técnicos proporcionam a teoria e a prática em um curto período de tempo, facilitando a entrada desses profissionais no mundo do trabalho. “As metodologias adotadas pelo Senac são os nossos diferenciais. As aulas práticas e os projetos que integram o conhecimento tornam a instituição forte e sempre ligada à inovação e tecnologia”.
Para a gerente, o novo ano será muito importante para o Senac São Carlos e marcará uma nova fase para a instituição. “Iniciaremos a primeira turma do Ensino Médio Técnico em Informática e teremos muitos cursos novos no portfólio. Seguiremos também ao lado da comunidade que nos cerca, trazendo cada vez mais conhecimento e novidades para todos”, explica Maria Julia.
Confira todos os títulos disponíveis para 2020, assim como as opções de bolsas de estudo por meio do Programa Senac de Gratuidade, no Portal Senac: www.sp.senac.br/saocarlos.

Serviço:
Endereço: Rua Episcopal, 700, Centro – São Carlos/SP
Informações: www.sp.senac.br/saocarlos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *