Araraquara

Moviecom Jaraguá tem animação, comédia, ação e aventura para o final de semana

Moviecom Jaraguá tem animação, comédia, ação e aventura para o final de semana

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Ingressos podem ser comprados via internet; valores variam conforme dia, horário e faixa etária

IDN/Interior/Araraquara

Cinema é sempre uma boa opção de lazer e, nos finais de semana, um bom filme pode ser a escolha ideal para passar horas agradáveis com quem a gente gosta. O Moviecom Jaraguá tem longas para todos os gostos: animação, ação, aventura e comédia estão na programação.

O destaque da programação é a animação infantil Frozen 2, com 103 minutos de duração. Nesse longa Elsa e Anna voltam à infância e descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, o que ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes.

A franquia Star Wars – A ascensão Skywalker também é outro destaque, já que leva uma legião de fãs ao cinema. O filme leva os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante e conclui a saga Skywalker, com novas lendas e uma batalha final pela liberdade que ainda está por vir.

A comédia nacional Minha mãe é uma peça 3 é outro filme que tem agradado ao público. Agora, Dona Hermínia está de volta com o título de vovó, graças à gravidez de Marcelina, depois do sucesso como apresentadora de TV.

Fechando a programação está Ameaça Profunda, que tem no elenco Kristen Stewart. Um pouco de ação, um pouco de ficção cientifica, o filme conta a história de seis membros de uma tripulação presos em uma instalação submarina que está sendo inundada em alta velocidade como resultado de um terremoto devastador.

A programação completa com horários, preços e indicação etária está disponível no site do cinema, pelo https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/ . Para maior comodidade dos seus clientes, o Moviecom Jaraguá disponibiliza a venda de ingressos online, bem como um posto de autoatendimento ao lado dos guichês – no piso do cinema, sem diferença de valor.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Moviecom Jaraguá

Piso superior. Programação completa no site https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/em-cartaz/

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *